Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor. Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, pode nos questionar antes de finalizar a sua com pra.                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Troca

 

A necessidade de troca deverá ser solicitada pelo o e-mail de suporte da loja ou número do whatsapp, preenchendo todos os dados que identifiquem o cliente, número do pedido e informando qual o motivo da troca.

 

A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da Drop Star.

 

Assim que confirmada e autorizada o direito de troca após a comunicação oficial da Drop Star ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- Todos os itens que foram enviados devem estar contidos no pacote;

 

- O produto deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou lavagem;

 

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

 

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, e a Drop Star encaminhará um cupom para o seu e-mail no valor do produto, para que você faça um novo pedido em nosso site.

 

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

O frete da troca até a loja é custeado pela Drop Star, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultânea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Devolução

 

A necessidade de devolução deverá ser solicitada pelo o e-mail de suporte da loja ou via whatsap, preenchendo todos os dados que identifiquem o cliente, número do pedido e informando qual o motivo da troca.

 

A solicitação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da Drop Star.

 

Assim que confirmada e autorizada o direito de devolução após a comunicação oficial da Drop Star ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- Todos os itens que foram enviados devem estar contidos no pacote;

 

- O produto deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou lavagem;

 

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

 

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.


É importante ressaltar que não será aceito os produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
 

Caso o produto passe pela análise, a devolução será efetivada, e a Drop Star dará prosseguimento com o processo de reembolso.